Norton Jochims Fernandes, Leiloeiro Oficial, devidamente autorizado pelo Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Vara Cível do Foro Regional do Alto Petrópolis/RS, venderá em público leilão em dia, hora e local mencionados, o bem abaixo descrito:
Processo: 001/10903433765
Autor: Ubirajara Moraes
Réu: Patimos Construtora e Incorporadora e Outros
Um terreno terreno à rua Mathias José Bins sob nºs 1217 e 1223 com 19,80m de frente ao Norte com dita rua, fundos ao Sul, também em 19,80m com propriedade que ou foi de Schilling Kuss e Cia Ltda, divide-se por uma lado Leste na extensão de 37,30m e de outro lado ao Oeste na extensão de 37,50m com propriedade que são ou forma da firma Schilling Kuss e Cia Ltda, distando 1,60m do entroncamento com a Rua Dr. Ernesto Ludwig, matr. Nº 121672, Reg de Imóveis 4ª Zona Reg Geral. Avaliação: R$ 820.000,00 (20/05/2021)
Caso não vendido, irá novamente a leilão: SEGUNDO LEILÃO dia 15 de dezembro de 2021, às 11:40h, On line na plataforma www.grandesleiloes.com.br, valor mínimo em segundo leilão 60% da avaliação, propostas deverão ser analisadas pelo juízo, parcelamento da arrematação em qualquer data de leilão somente a partir do valor da avaliação, é vedado preço não vil. Comissão do leilão 7%. Custas do edital por conta do arrematante.
INTIMAÇÃO: Ficam intimadas as partes e seus cônjuges pelo presente edital caso não localizadas pelo Sr. Oficial de Justiça, para cientificação pessoal. Propostas de pagamento deverão ser apreciadas pelo juízo.