LOTE 000

favorite_border

Um imóvel urbano de Matrícula nº 36.617 do RI de Encantado-RS que se constitui em um terreno de 498,92m²

PROPOSTA INICIAL
R$ 22.500,00
COMISSÃO
5%
SOBRE O VALOR DA PROPOSTA
AVALIAÇÃO

R$ 45.000,00

LOGIN NECESSÁRIO

FAÇA LOGIN PARA ENVIAR LANCES
Para participar deste leilão você precisa estar logado em sua conta
Lances antecipados disponíveis até o início do leilão
error_outline IMPORTANTE - SOBRE A DESCRIÇÃO DOS BENS

A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.

Um imóvel urbano de Matrícula nº 36.617 do RI de Encantado-RS que se constitui em um terreno de 498,92m², localizado na cidade de Encantado-RS, na Rua João Carlos Protto, Jacarizinho, distando 303,50 metros da faixa de domínio da Rodovia RS 332, sem quarteirão formado, considerado como lote nº 22, da quadra 132, com 14,20 metros de frente e cerca de 35 metros de frente a fundos (34,87 metros no lado oeste e 35,42 metros no lado leste), sem benfeitorias (tendo em vista que a construção residencial em alvenaria, com área de 63m², que servia de escritório da Indústria Cerâmica Encantado Ltda, foi completamente destruída pela última enchente e não mais existe). Local do bem: Rua João Carlos Pretto, nº 355, Jacarezinho, Encantado/RS Depositário: André Luís Pretto Fachinetto Inexistem restrições sobre o bem, salvo a referente a este processo.

Norton Jochims Fernandes, Leiloeiro Oficial, autorizado pelo Juízo Auxiliar da Execução – Divisão de Hastas Públicas e Alienações por Iniciativa Particular, venderá em público leilão em dia, hora e local mencionados, o bem abaixo descrito: Vara do Trabalho de Encantado ATOrd 0020208-84.2024.5.04.0791 Reclamante: Moises da Silva da Cruz Reclamado: Industria Ceramica Encantado Ltda As propostas a prazo somente serão válidas com a oferta de entrada de, no mínimo, 25% (vinte e cinco por cento) do valor da proposta e de saldo em, no máximo, 14 (quatorze) parcelas mensais, corrigidas pela variação positiva da SELIC, conforme previsto no art. 63, § 4º, do Provimento Conjunto GP.GCR nº 05/2025 do TRT da 4ª Região Propostas de parcelamento e pagamento deverão ser analisadas pelo juízo. É vedado preço vil. Comissão: (cinco por cento) do seu valor total, a ser suportada pelo adquirente e não incluída no valor da proposta.

Nenhuma proposta ainda

Não foram ofertadas propostas para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!

Edital de Leilão

Documento oficial com todas as regras e condições do leilão

Aip 0020208-84.2024.5.04.0791.Pdf

Arquivo PDF - 0.4 MB

Leilão

VENDA DE IMÓVEL ENCANTADO/RS

Data do Leilão

SEX - 10/07/2026

11h00min

Modalidade

ONLINE

×
100%