Norton Jochims Fernandes, Leiloeiro Oficial inscrito na Jucergs 99/94, com escritório na R. Dr. Timóteo, 710, B. Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS, devidamente autorizado pelo Credor Fiduciário CORPORATIVA EMPREENDIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 03.259.274/0001-98, com sede na R. Bento Gonçalves, 3075, Novo Hamburgo/RS, venderá em público leilão, na forma da Lei 9.514/97 e regulamentação complementar, e observadas as condições do contrato de empréstimo, consolidada a propriedade conforme AV.22/15.315 fl. 6 verso, em 29 de julho de 2020, do Registro de Imóveis de Campo Bom, conforme matricula, em Primeiro Público Leilão no dia 28 de agosto de 2020, às 11h, leilão on line através da plataforma www.nortonleiloes.com.br pela maior oferta, respeitado o preço mínimo de venda (valor de avaliação estipulado em contrato) e, não alcançando êxito neste, em Segundo Público Leilão no dia 10 de setembro de 2020, no mesmo horário e também on line através da mesma plataforma, pelo lance maior oferecido, desde que igual ou superior ao preço mínimo equivalente ao montante da dívida e demais encargos e obrigações, tudo devidamente atualizado na data do leilão, o bem abaixo descrito:
Fiduciante: MARCOS ANTONIO FAGUNDES, inscrito no CPF nº 682.400.820-68
è Um terreno, sem benfeitorias, situado na zona urbana, no Bairro "Q" do Plano Diretor de Campo Bom, no quarteirão formado pelas Ruas Epitácio Pessoa, Gustavo Barroso, Victor Graeff e pela Avenida Dolores Alcarás Caldas, composto do lote 05-D da quadra 12, com a área superficial de hum mil, setecentos e sessenta e seis metros e cinquenta e seis decímetros quadrados (1.766,56m²), medindo de frente (51,38m) ao sul, no alinhamento da Rua Epitácio Pessoa, lado par, ao leste mede (35,50m), e divide-se com os lotes 12, 13 e 14, ao norte mede (20,00m), e divide-se com o lote 05-A, no lado oeste mede (2,70m), e divide-se com o lote 05-A, novamente ao norte mede (18,38m), e divide-se com o lote 05-A, novamente ao leste mede (2,10m), e divide-se com o lote 05-A, novamente ao norte mede (13,00m), e divide-se com o lote 05-A, novamente ao oeste mede (34,90m), e divide-se com o lote 08-A, fechando assim o polígono, distando (28,07m) da Rua Gustavo Barroso que lhe fica ao leste. Tudo conforme Matrícula número 15.315 do Registro de Imóveis de Campo Bom. Constam edificações averbadas e não averbadas. O imóvel está alugado percebendo o valor de locação. Valor para fins de 1º leilão, avaliação: R$1.680.000,00.
Caso não vendido no primeiro leilão, irá novamente a leilão. O valor do imóvel para fins do 2º leilão corresponderá ao valor da dívida, atualizada até à época, mais despesas, no valor total de R$1.244.510,00.
INTIMAÇÃO: Ficam intimadas todas as partes e seus cônjuges, Fiduciantes e sucessores pelo presente edital. Informações e cópia do contrato com o leiloeiro. Visitação marcar com antecedência, pois não pode haver aglomeração. Obrigatório o uso de máscara. Comissão de leilão 10%. Efetue seu cadastro no site uma vez que o leilão será somente on line.