Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
• Bem penhorado: Um caminhão Mercedes-Benz 710, ano/modelo 2011, placas ISS-1H81, Renavam 00420320843, Chassi 9BM688159BB16432, cor branca (baú) e carroceria vermelha, equipado com baú refrigerado. • Localização: Conforme o edital, o local atual de depósito não foi detalhado nominalmente no corpo do texto (sob a guarda dos depositários legais do processo). • Estado atual: Avaliado no estado em que se encontra; especificações adicionais de lataria/mecânica devem ser conferidas em vistoria. Caminhão Mercedes-Benz 710 com baú refrigerado, cor branca e carroceria vermelha, ano/modelo 2011, placas ISS-1H81, avaliado em R$ 180.000,00 e com preço mínimo de R$ 90.000,00 (50%). O bem está à venda por iniciativa particular no processo nº 0020237-29.2026.5.04.0771 do Juízo Auxiliar de Execução do TRT da 4ª Região. O veículo possui pendências e restrições judiciais de transferência via Renajud registradas perante as Varas do Trabalho e Cíveis de Lajeado/RS. O bem será vendido no estado em que se encontra e está disponível para vistoria prévia agendada. As propostas de compra podem ser feitas à vista ou parceladas (mínimo de 25% de entrada e o restante em até 24 meses) e devem ser enviadas por correio eletrônico por meio de corretor ou leiloeiro credenciado até o dia 04/12/2026.
Não foram ofertadas propostas para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
VENDA DE CAMINHÃO MERCEDES-BENZ 710, ANO/MODELO 2011
SEX. - 04/12/2026
17h00min
ONLINE