O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
O apartamento nº 92 do Edifício Belmonte, à Avenida Borges de Medeiros nº 907, localizado no nono andar ou décimo primeiro pavimento, de frente, à esquerda de quem da rua olha para o edifício, com a área construída de 82,58m2 e a área de condomínio de 12,19m2, perfazendo o total de 94,77m2; correspondendo-lhe a parte ideal de 8,0770m2 no terreno, demais medidas e confrontações conforme a Matrícula nº 23.854 do Registro de Imóveis da 5ª Zona de Porto Alegre. ATENÇÃO: VALOR EXCEDENTE DA DIVIDA DE CONDOMINIO POR CONTA DO ARREMANTANTE TOTAL DE DIVIDA 136.629,79 (APROX) SALDO A PAGAR DA DIVIDA R$ 23.801,82 (APROXIMADO) CONSIDERANDO O VALOR INICIAL DE SEGUNDO LEILÃO CASO HAJA DISPUTA PELO LOTE SERA IRÁ DIMINUINDO CONFORME A DISPUTA
Norton Jochims Fernandes, Leiloeiro Oficial, devidamente autorizado pela Exma. Sra. Dra. Juíza de Direito da 4ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre/RS, venderá em público leilão em dia, hora e local mencionados, os bens abaixo descritos: Processo nº. 5016865-58.2017.8.21.0001 Exequente: Condomínio Edifício Belmonte Executado: Espólio de Edon Prestes de Moraes Propostas de parcelamento e abaixo da avaliação deverão ser analisadas pelo juízo, é vedado preço vil. Caso de parcelamento, pelo valor integral da avaliação. Taxa de leilão: 5%. Constam débitos condominiais em outros processos. Credor hipotecário: Caixa Econômica Estadual do Rio Grande do Sul. INTIMAÇÃO: Ficam intimadas as partes e seus cônjuges pelo presente edital caso não localizadas pelo Sr. Oficial de Justiça, para cientificação pessoal.
LEILÃO DE APTO CENTRO DE POA
TER - 23/04/2024
11h00min
ONLINE