
O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
O apartamento 305 do Edifício San Martin situado na Rua Afonso de San Martin nº 45, localizado no 2º andar ou 3º pavimento, de frente, a esquerda de quem olha o edifício de frente, possuindo a área real privativa de 41,11m², a área real de uso comum de 19,79m², totalizando a área real global de 60,90m², correspondendo-lhe a fração ideal equivalente a 0,068073 no terreno e nas coisas de propriedade e uso comum do edifício. Demais medidas e confrontações, conforme Matrícula nº 23.606 do Registro de Imóveis da 3ª Zona de Porto Alegre.
Norton Jochims Fernandes, Leiloeiro Oficial, devidamente autorizado pela Exma. Sra. Dra. Juíza de Direito da 17ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre/RS Processo nº. 5022768-40.2018.8.21.0001 Exequente: Condomínio Edifício San Martin II Executado: Monique Silva de Souza Propostas de parcelamento e abaixo da avaliação deverão ser analisadas pelo juízo, é vedado preço vil. Em caso de parcelamento, deverá ser pelo valor integral da avaliação. Consta Alienação Fiduciária – Caixa Econômica Federal (R. 15). Taxa de leilão: 5%. INTIMAÇÃO: Ficam intimadas as partes e seus cônjuges pelo presente edital caso não localizadas pelo Sr. Oficial de Justiça, para cientificação pessoal.
LEILÃO DE APARTAMENTO, BAIRRO JARDIM DO SALSO, POA
TER - 19/08/2025
15h00min
ONLINE