O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Um terreno urbano, sem benfeitorias, situado neste Município, no Balneário Nova Tramandaí- Plano B, constituído do lote 16 da quadra D-26, medindo 12 metros de frente a Oeste no alinhamento da AV da República, tendo nos fundos a Leste a mesma medida da frente, onde entesta com o lote 34, por 25 metros de frente a fundos, por ambos os lados, dividindo-se por um lado ao Norte com o lote 17, e pelo outro lado ao Sul com o lote 15, melhor descrito e caracterizado em sua matrícula de nº66.634, do livro 02 do RGI de Tramandaí/RS.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
LEILÃO DE 2 TERRENOS 300M2 EM NOVA TRAMANDAÍ
TER. - 15/09/2026
11h00min
ONLINE